sábado, 21 de agosto de 2010

O começo da mudança

Segunda e terça começamos a mudança, efetivamente: do apartamento onde morávamos para a casa da minha mãe e da Helena (um pouco pra cada lugar).
A partir daí restaram os últimos preparativos do Guilherme (que não eram poucos), mas acredito que tudo tenha sido resolvido.
Hoje, às 15h20, ele embarcou pra São Paulo.
E foi triste, claro. Tinha como não ser?
A essa hora ele tá descendo em Congonhas pra então pegar o ônibus pra Guarulhos.
Às 20h40 sai de São Paulo pra Buenos Aires. Às 2h15 de Buenos Aires pra Auckland, chegando lá às 6h55 (embora sejam quase 14h de viagem). Às 9h sai de Auckland pra Wellington, mais 1h de viagem, e chega às 10h05. Fazendo as contas, dá 29 horas de viagem ao todo.
Ele vai sozinho pro outro lado do planeta (e tem medo de avião) começar uma vida nova, alugar apartamento, lutar contra as forças ocultas do fuso horário, no inverno (ok, o inverno tá no fim, mas ainda é!).
E eu vou ficar aqui, terminando de arrumar as coisas (que continuam não sendo poucas) pra então encarar umas 36 horas de viagem.
Sei que, no fim das contas, tudo vai dar certo e acredito sinceramente que vai ser uma boa experiência, mas esse momento de separação é realmente triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário