sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Post de abertura

Como todos ja sabem, estamos de mudança pra Nova Zelandia.
Guilherme vai dia 20 de agosto e eu, dia 1° de outubro.
Fiquei pensando em qual seria a melhor forma de manter contato com todo mundo e cheguei a conclusao de que seria atraves de um blog.
E ca estamos.
:D
Como vou ter mto tempo livre (ja que, em principio, nao vou trabalhar) eh possivel (e provavel) que as atualizaçoes sejam frequentes.
Por hora o que tenho a dizer eh que a correria ta grande.
Temos mta coisa pra fazer em pouco tempo
Pra melhorar, o Guilherme ta mega gripado, em casa, de cama.
E eu to na casa da minha mae, operada.
Mas sobreviveremos e provavelmente surgirao por aqui mtas fotos e comentarios curiosos.

p.s.: os acentos eu fico devendo, mas eh que o computador do Caio nao tem... fica no ar o por que.

Um comentário:

  1. É isso ai coisa linda!!! Marido ta aqui, doente e ansioso para conhecer logo a terra do Zé.

    Vou ficar com saudades! Te amo!

    ResponderExcluir