quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1 mês de Nova Zelândia

Ontem, dia 7, fez 1 mês que cheguei aqui.
Nesse tempo não fiz tudo que gostaria ou que pensava em fazer mas... quem é que tem pressa?

Certamente o clima foi meio que um entrave.
Embora os dias tenham sido ensolarados (tirando ontem e hoje), ainda assim é sempre frio, e quem me conhece sabe que eu e o frio não somos nada amigos.
Digamos que ainda estou me adaptando.

E foram 30 dias de muita fazendinha e muito chocolate, mas cansei.
Ontem fui fazer a tal entrevista no Volunteer Wellington e saí de lá bem animada.
Tenho 4 possibilidades de trabalho, em áreas totalmente distintas, e no que depender de mim, quero trabalhar nos 4.
Um deles, meu favorito, é o SPCA, um lugar que "fornece alimento, abrigo, cuidados veterinários, amor e a chance de encontrar um novo lar para animais" (segundo o site).
Eu chamo de "terapia".
Tomara que eu consiga!

Há dias penso em fazer um post sobre curiosidades daqui mas preciso ir anotando à medida em que vou lembrando.
Vai sair em breve! Aguardem.

Ah! Muito provavelmente iremos pro Brasil em julho do ano que vem, e não em dezembro.
Dependendo, podem organizar uma festa de aniversário pra mim.
Pode até ser surpresa que não vou me importar (desde que não convidem ninguém que eu não convidaria, é claro).
:D
Bom restinho de semana!

2 comentários:

  1. E quem disse que fazer não cansa, né Claudia? hahaha. Eu também não aguento mais ficar a toa aqui. :(

    Boa sorte no seu voluntariado!! Vai dar tudo certo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que dê tudo certo com os trabalhos voluntários.

    lembrei de mais um site para vc, mas acho que já conhece: trademe.co.nz

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir