quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mordendo a língua

Fiquei reclamando do clima né?
Domingo amanheceu um sol de rachar!
E lá se foi todo mundo pra rua. Inclusive nós, é claro!
Comemos um churros e fomos pra praia.

Uma das 2 mini praias de Wellington
E o Guilherme entrou de novo naquela água horrorosa. Desconfio que ele seja masoquista. Não tem outra explicação...
Tenho calafrios só de olhar.


Na volta, indo pra feira, achamos uma banquinha de espetinho!!
Claro que isso é coisa de brasileiro! É de um casal de São José dos Campos (se não me engano).
Espetinho temperado, com farofa e tal...
Eu não comi, mas o Guilherme comeu e disse que estava muito bom.
Conhecemos também mais um casal de São Paulo, batemos um papo e voltamos pra casa pra fazer almoço.

À tarde, nada pra fazer... pegamos o carro e fomos até Lower Hutt.
Estamos amadurecendo a idéia de mudar pra uma casa quando vencer o contrato de aluguel do apartamento (no finalzinho de fevereiro), e fomos até lá ver como são as coisas.
Qualquer lugar é uma opção, mas achamos que é bem longe e não vale tanto a pena.
Se tem uma coisa que eu cansei é de morar longe.
Pra não perder a viagem, paramos numa praia praticamente deserta e aproveitamos mais um pouquinho do sol.


"O céu é azul, as plantas são verdes, o sol eu não sei porque quando eu olhei o olho doeu" - Little Quail & the Mad Birds
Ontem fomos ao Jardim Botânico de novo, depois do trabalho do Guilherme... mas isso eu preciso contar com calma.
Tenho que ir pra academia agora, então depois faço outro post.
Antes de ir vou colocar aqui uma foto, sem maiores explicações, só pra deixar registrado.
Aqueles que conhecem as histórias da minha infância vão entender...
Ó:

4 comentários:

  1. Aaaaah, boiei!
    Agora quero saber essa história aí... rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Já sei....vc tomou mamadeira ate os 10 anos de idade rsrs

    Kd vc na agua? Kd a coragem? Quero ver vc mostrando o "girl power" hahaha

    bom resto de domingo (espero q sem chuva pq aqui está um toró!)

    ResponderExcluir
  3. Lídia, parte da história é QUASE essa.
    :D
    Vamos fazer um trato então: vc entra na água aí, tira uma foto e me manda, aí eu entro.
    Combinado?

    ResponderExcluir