domingo, 5 de dezembro de 2010

Os modelos do marido

Nada de praia hoje!
Nada de churros!

Quando acordamos, embora a lagartixa marcasse 20ºC, logo ouvimos o vento.
É. Porque aqui, antes de sair de casa e sentir o vento na pele, a gente OUVE ele assoviando ali de fora.
E só de pensar em sentir esse vento no rosto, perdi a vontade de comer churros e o Guilherme perdeu a vontade de entrar naquela água gostosinha do mar.

Passamos o dia em casa, eu na fazendinha e ele montando os modelinhos.

Já tem uns 3 ou 4 dias que o Guilherme pegou um modelo de moto pra montar e tá num vício daqueles.
Antes mesmo de pensarmos em vir pra cá, ele tinha comprado vários modelos de carros, motos etc (daqueles que têm uma quantidade infinita de peças), um monte de tintas, enfim... quase todo o aparato necessário, e essa foi parte da bagagem de mudança dele. Ele tinha até começado a montar um tanque, mas não tinha terminado.

Num dos posts mais antigos, enquanto eu ainda estava no Brasil, coloquei a foto do compressor que ele comprou pra pintar os modelos. Ontem, quando chegamos da corrida de cavalo, saimos pra comprar o transformador que faltava pro negócio funcionar.

Desde então vocês não imaginam a felicidade da criança com o brinquedo novo!
Praticamente já terminou a moto e partiu pro tanque, que também já está pronto.
Ontem e hoje tirei umas fotos pra mostrar o estado da casa e a arte do marido. Vamos lá!

A caixa da panela virou uma proteção pro resto da casa não ficar cheio de tinta
Abastecendo o compressor de tinta
Pintando uma das zilhares de peças minúsculas
A moto praticamente pronta
Mais de perto pra ver os detalhes
E o tanque pronto

5 comentários:

  1. Claudiaaa!
    Seu marido é ultra nerd! hahahahah. Quanta paciência! Que pecinhas mínimas! Mas o resultado final é lindo! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. IAUHAiuhAIUAhaIUHAIUHahi
    Ele é mesmo, Nanda!
    E apesar da bagunça e do cheiro de tinta e solvente, que às vezes até dá dor de cabeça, tb acho lindo!
    Bjo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ele trabalha na área de TI? rsrsrs
    Me passa teu e-mail. O meu é ssa.lidia@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Verdadee!
    Claudia, vc tem facebook? Me adiciona lá: Fernanda Fogli

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk
    Lídia, ele é web designer.
    Não tinha como ser de outro jeito...
    Vou te mandar um e-mail agora.

    Nanda, eu tenho facebook há não sei qto tempo e até hj não me acostumei àquilo.
    Ontem mesmo estava aqui pensando que preciso aprender a usar de uma vez por todas.
    Vou te procurar lá... vejamos como me saio. Qualquer coisa meu nome lá é Cláudia Pontes.

    ResponderExcluir