quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pequeno problema com o maldito Blogger

Queridos visitantes,

É com grande pesar que informo: passei umas 3 horas fazendo um post e de repente, faltando subir 3 fotos, o blogger me avisa que eu não tenho mais espaço.
Digno, não?
Tentei comprar espaço adicional mas esnobaram meu cartão de crédito.
Como são quase 10 da noite e eu estou absolutamente morta, vou deixar pra amanhã (e pro Guilherme resolver esse abacaxi).
Muito provavelmente mudaremos de endereço... ou não... bem, veremos o que acontece.
É certo que amanhã as fotos estarão no ar.
Boa noite e até amanhã!

5 comentários:

  1. Vai pro wordpress que eu adoroooo! :D

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    talvez isso aconteceu pelo tamanho das fotos anexadas né nao? eu sempre redimensiono o tamanho das fotos que coloco no blog para não ficar mto pesado e nao ocupar muito espaço.
    Mas concordo com Nanda. O wordpress é show!

    beijão e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  3. Certamente é o tamanho das fotos sim...
    Vamos ver q solução eu encontro até a noite.
    :D
    E estou pensando seriamente em migrar pro wordpress sim.

    ResponderExcluir
  4. Migra sim!
    Se não me engano, tem até a opção de importar esse blog todo pra lá! ;)

    ResponderExcluir
  5. É Nanda, um dia o Guilherme até fez isso, mas por ora o post está quase pronto...
    Me lembrei, durante o processo, que tinha tb as fotos da máquina do Bruno, do ipod dele e do iphone do Guilherme, então isso me atrasou.
    Mas amanhã à tarde/noite estará no ar.
    Problemas já resolvidos.
    :)

    ResponderExcluir