terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Post expresso

Rapidinho, quatro coisas:

1- esqueci de contar que semana passada, já com a tradução da minha carteira de motorista em mãos, dirigi o carro do Guilherme.
Já estava acostumada a andar na faixa da esquerda, então o difícil foi só passar marcha com a mão esquerda e ligar a seta com a mão direita.

2- minha entrevista de ontem no centro de doação de sangue rendeu. Nicola, a coordenadora, me chamou pra trabalhar quinta feira de manhã. Acredito que o voluntário do dia tenha tido algum problema. Fiquei feliz!
obs.: ontem de manhã passei um tempo lá com a Beth, uma senhorinha de seus 60 e tantos anos, muito simpática, também voluntária, que me mostrou o que eu teria q fazer. Uma hora apareceu na TV um cara fazendo cover de Queen. Ela parou, olhou... e disse "que horrível!! Imitando o Freddie...". E depois ainda veio me contar que o ganhador de um programa tipo Ídolos foi chamado pelo pessoal do Queen pra excursionar com eles, mas ela não sabia se eles ainda estavam tocando juntos.
Fiquei CHO-CA-DA!

3- a scooter é tããão legal!

4- hoje estava ventando tanto, mas taaaaaanto, que o prédio balançou. Fiquei na dúvida se era terremoto, mas era só vento mesmo. Não foi nada bom.

E por hoje é só, pessoal.

4 comentários:

  1. Nossa, não sabia essa história do Queen. Que horror mesmo... hahahaha. Coitado do Freddie! =P

    Pode ficar sussa que o prédio balança, mas não cai! hehehehee.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens esposa!! Fico muito contente que vc esta se "divertindo" no trabalho!

    Se eh que a gente pode chamar o trabalho na NZ de trabalho mesmo neh?

    Tao tranquilo...

    ResponderExcluir
  3. aeeeee
    quero saber como foi lá. fez o que?
    Alguém fez careta para tirar sangue? eu só lembro de um vídeo do youtube com o cara falando "cacete de agulha" hahahah

    beijosss e feliz natal para vcs 2.

    ResponderExcluir
  4. Nanda, na verdade eu fiquei chocada com a velhinha saber essas histórias do Queen!
    :D

    Olha gente, um comentário do marido! Vai chover hj!

    Lídia, eu fiquei lá batendo papo com os doadores, ajudando os que não sabiam como usar a máquina de café, me certificando que as bandejas não fiquem sem biscoitos pra eles... essas coisas.
    Esse video do cacete de agulha é um clássico!
    kkkkkkkk
    Toda vez que eu vou doar, lembro disso.
    E feliz natal pra vcs tb!
    Bjo!

    ResponderExcluir