sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabe aqueles dias mega ensolarados de queimar o couro cabeludo?
Pois é... eles se foram!
:P

Desde terça o clima não está nada bonito.
E ele muda freneticamente...
Tem dia que amanhece com o céu limpo e à tarde fica tudo nublado. Tem ventado muito... e cada dia de ventania aumenta um pouquinho mais meu 'amor' por Wellington.
Vez por outra tem chovido também.

Aliás, comentário sobre isso: aqui só chuvisca (como diria minha mãe: chuva de molhar bobo).
O Tadeu já tinha me dito que aqui não tem aquelas chuvonas do Brasil, quando fecha o céu, fica tudo preto e cai aquele temporal que alaga as ruas com enxurradas enooooormes e tal.
Aqui fica nublado e chuvisca. E só. Ah sim, e fica bastante frio, é claro!
Pra quem adooooora chuvas com vento (vento QUENTE, tropical), raios, trovões e enxurradas (e eu adoro dirigir quando chove bem forte), fica uma saudade.

Clima ruim = ficar em casa.
E ficar em casa, com o Guilherme = comer muita porcaria.
Dia desses, quando voltamos do supermercado, ele resolveu fazer um hamburguer pra gente (aqui tem uns hamburgueres MA-RA-VI-LHO-SOS, que em nada lembram aquelas coisas sem gosto da Sadia/Perdigão/etc).
Enquanto ele preparava nosso jantar eu guardava as compras, e fiz questão de tirar uma foto da avalanche de porcarias que compramos.
Aliás, chocólatras de plantão (como eu): aqui tem uns chocolates MUITO bons e MUITO baratos. Sabe aquele chocolate Lindt, que aí no Brasil custa mais ou menos 12 reais? Aqui ele custa 2,50 dolares.
E tome sinvastatina!

É de dar água na boca...

Esse Mallow Puffs da foto é tipo uma nhá benta em formato de pão de mel...
O Tim Tam parece um biscoito recheado e recoberto com chocolate.
E esses Cadbury (tem 2 aí na foto) são todos perfeitos! O de caramelo e o aerado (estilo suflair) são uma coisa de louco.
Mãe, tô passando beeeeem!
hehehehe

Pronto, encerrado o post de gordo.

Quinta-feira à tarde/noite aconteceu a festa de natal da Springload (a empresa onde o Guilherme trabalha).
A empresa funciona no andar mais de cima do prédio aqui do lado. No telhado do prédio tem também uma casinha que é deles, e a festa foi lá.
E que festa...
Muita gente, muita bebida, muita comida diferente, DJ tocando... foi perfeita!
E eles colocaram um daqueles esquemas de tirar 4 fotos na sequência, que a gente vê muito em filme.
Como é o nome daquilo???
Nem São Google me ajudou nesse momento de dúvida...
-
(Comentário posterior à postagem original: como muito bem lembrado pela Nanda, o nome disso é Photobooth. Valeu, Nanda!!)
-
Vou colocar aqui uma foto pra vocês entenderem do que eu estou falando.

Muitas caras e bocas

Imagine o quão divertido isso se tornou lá pelas tantas, depois do 4º ou 5º champanhe.
hehehehehe
Inclusive eu PRECISO fazer uma observação que corre o risco de ser muito mal interpretada por alguns: depois da 2ª ou 3ª taça eu estava falando inglês que era uma beleza...
Sério.
Assim... surpreendente até pra mim mesma.
Uma colega de trabalho do Guilherme chegou a dizer que eu já deveria estar procurando emprego remunerado, que meu inglês está ÓTIMO.
:D
Pra quem se perguntou quem são esses nas fotos: Diogo (que também trabalha na Springload) e Daphne, amiga dele, ambos brasileiros de BH, divertidíssimos.

Ontem, sexta, depois que o Guilherme saiu do trabalho e comprou uns sushis, saímos em busca de algum lugar bonito pra jantar e fomos parar em Breaker Bay, mais conhecido em fotos mais antigas como 'a praia dos pelados'.
Com o vento que tava ontem, não tinha ninguém pelado.
:D
Descemos pra dar uma volta e nosso objetivo era ir até a ponta da baía, mas lá pela metade do caminho desistimos.
Como estava nublado, as fotos nem ficaram tão bonitas.

Não, eu não vi nenhum pinguim lá :D
Aquela pontinha era o destino
Esse barquinho estava passando por lá

4 comentários:

  1. Acho que o nome do que vc tá falando é photobooth, não?
    A NZ é muito pequena, Claudiaaa! Conheço o Diogo de blog/facebook! rs :)

    Belas fotos e ainda bem que vc tá na academia... rs
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim! É esse o nome.
    Muito obrigada por me salvar!
    hehehehehehe
    Menina, eu tô achando que no fim das contas o mundo todo é um ovo!
    :D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    essa funciona com todos: quanto mais bebado está mais acha que sabe falar inglês huahuahua

    Apesar do tempo fechado as fotos estão muito legais!

    beijão e boa semana para vcs

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja mesmo, daí a gente se conhece ao vivo logo! hahahah.

    ResponderExcluir